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Por que sua gestão precisa de um atendimento eficiente?

Cada dia o mundo está mais digital. Empresas buscam soluções tecnológicas para o seu cotidiano, visando praticidade e automação em processos internos e nos serviços que oferecem. Porém, o uso da tecnologia pode gerar dúvidas e é nesse contexto que um atendimento eficiente se diferencia.

Nesse artigo, você vai entender a importância do atendimento para a escolha do seu software de gestão orçamentária e o que deve considerar na decisão.

 

Como escolher o software de gestão orçamentária

É preciso entender qual é a necessidade da sua gestão e avaliar quais ferramentas estão disponíveis no mercado para atendê-las. Se o financeiro precisa elaborar e acompanhar o planejamento orçamentário, por exemplo, é essencial que o software escolhido ofereça esses recursos necessários.

Cada organização vai observar o que é relevante para si de acordo com as funcionalidades disponíveis. Entretanto, poder contar com um suporte para consultar nas operações do dia a dia, bem como na implementação da nova plataforma na rotina de trabalho é essencial.

Afinal, de que adianta ter uma ferramenta em mãos e não saber como utilizá-la ao máximo?

 

Execução de atividades x suporte eficiente

Quando se usa algum aplicativo, plataforma web ou mesmo um software que já roda no computador, por exemplo, mutas vezes podem surgir questionamentos sobre a usabilidade de alguma funcionalidade ou qual é a melhor maneira de se executar um processo.

Se não há onde buscar auxílio ou, em caso de programas, um apoio nas operações em momentos de dificuldade, o desafio pode ser ainda maior. Trazendo o problema para o cenário empresarial, um gestor que não consegue utilizar um software pode travar operações subsequentes, atrapalhando todo o planejamento, e essa perda de tempo pode ter sérias consequências para a gestão.

Em atividades complexas, como elaborar e acompanhar o planejamento orçamentário, é comum que surjam dúvidas, em especial se o usuário está utilizando uma nova ferramenta e é aqui que o suporte técnico torna-se indispensável.

Para quem oferece o produto/serviço, deve estar claro que o sucesso do cliente depende não apenas do bom desempenho da plataforma, mas também de como ele é orientado – levando em consideração tempo de resposta, interações e resoluções. Por isso, uma dica é, além de pesquisar sobre possíveis ferramentas para implementar na sua gestão, busque informações sobre o atendimento e o pós-vendas (suporte).

É sempre importante escolher um produto/serviço que ofereça um time dedicado para tirar dúvidas e fazer sua manutenção. A AllStrategy conta com uma equipe de Sucesso do Cliente dedicada a isso, além de apoiar nas atividades do dia a dia e prestar todo suporte necessário – desde a implementação até a resolução de dúvidas ou novos treinamentos para os usuários.

Tudo isso é feito com foco no cliente, por isso as respostas são ágeis e com o máximo de assertividade, para que sua gestão seja o menos impactada possível.

 

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